Já pensou como seria a sua vida se pudesse aprender uma técnica de forma a ultrapassar emoções e sentimentos negativos como o stress, ansiedade, medo, raiva, vergonha e crenças limitadoras ou aliviar a dor física?

Venha experimentar e aprender esta técnica mente-corpo : EFT (Emotional Freedom Techinques) também conhecida por Tapping .
A EFT equilibra tanto os níveis energéticos (bloqueios nos meridianos) como os bioquímicos (emoções negativas) do corpo. É uma técnica comprovada clinica e cientificamente e autoaplicável.
A EFT/ Tapping é uma técnica da área da Psicologia Energética com base na Acupuntura, mas sem a utilização de agulhas. Desde os anos 90 que está a ser usada no alivio da dor, problemas emocionais que provocam desafios afectivos e de saúde, proporcionando uma melhoria no nosso bem-estar.

Data: 24 de Fevereiro, 2018

Horário: 10:00h – 13:00h e 14:30- 18:30

Investimento: 90 €
Mínimo de participantes: 6
Máximo de participantes: 12
Inscrições até 21 de Fevereiro

Inscrições: https://goo.gl/forms/mTSnC2XPo4gvz3673

Formadora: Sandra Bensaude
Accredited Certified Advanced EFT Practitioner
Desde 1998 que trabalha na área do bem estar, tendo criado em 2004 uma empresa de serviços de Corporate Wellness e desenvolvimento pessoal.
Em 2011 faz a certificação de EFT nível 2 e Matrix Reeimprinting pela AAMET (The Association for the Advancement of Meridian Energy Techniques) na Escócia em Findhorn com Karl Dawson o criador do Matrix Reimprinting.
É certificada em Emotion Code e é pioneira nestas duas técnicas (Emoption Code e Matrix Reimprinting) em Portugal. È pratitioner Programação NeuroLinguistica (PNL) e Terapia Quântica.
Em 2016 conclui a sua formação do nivel de Accredited Certified Advanced EFT Practitioner (AAMET).

Contactos:
Tlm: 917 166 258
e-mail: sandrabensaude@gmail.com
www.sandrabensaude.com
Testemunhos:
“..A Sandra apresentou-me ao EFT que é uma das mais eficazes terapias que já experimentei..” CS
“Quero agradecer-lhe muito, pois o tapping (EFT) agora faz parte do meu dia a dia.
É uma forma de ter comigo algo que controla as minhas reações, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Obrigado mais uma vez.” C.G.

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit